Sáb, Abr
Quarta, 25 Abril 2018 05:25

Novos integrantes da CIPA são eleitos

Entre os 23 candidatos, oito foram eleitos titulares e oito suplentes

O SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) realizou dos dias 16 a 20 de abril, em diversos setores municipais, a eleição para a escolha dos candidatos a novos membros para a gestão 2018/2019 da CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes).

Segundo o engenheiro de segurança do trabalho do SESMT, Marcel Ivan Medeiros, a eleição superou as expectativas contando com a presença dos funcionários entre as urnas fixas e volantes. “Foram escolhidos os representantes dos funcionários municipais, que atuarão em questões ligadas a segurança, redução máxima de riscos aos funcionários e melhorias no ambiente de trabalho. Sendo o próximo passo a indicação de mais oito membros por parte da administração pública, para que somente então sejam empossados os eleitos, e realizado o treinamento necessário”, explica o engenheiro de segurança do trabalho do SESMT.

A CIPA tem como objetivo prevenir acidentes e doenças decorrentes de atividades laborais. Tornando compatível o trabalho com a prevenção da vida e a promoção da saúde do servidor.

Confira os eleitos

Antônio Gandini Junior- 168 votos