Sex, Mar
Quarta, 25 Abril 2018 05:37

Padre Sérgio Bedin se torna Cidadão Bebedourense

O Padre Sérgio Bedin foi homenageado pela Câmara Municipal com o título de Cidadão Bebedourense pelo reconhecimento pelos trabalhos prestados à comunidade dos distritos. A cerimonia foi realizada na sexta-feira (20/04), na Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada no Distrito de Botafogo.

Bedin agradeceu a oportunidade de se comprometer ainda mais em prol do bem estar das pessoas. “O fator mais necessário em uma cidade é que haja paz, força, justiça e solidariedade entre as pessoas. Estando em distritos com poucos habitantes, consigo conciliar minha rotina dialogando e levando a palavra de Deus à população, sem deixar de lado meus trabalhos de evangelização através da música”, afirma o Padre.

O prefeito, Fernando Galvão, acredita que o reconhecimento de um cidadão tão querido pela população engrandece o nome do município, sendo fundamental que as devidas homenagens sejam concretizadas em vida.

O Padre Sérdio Bedin natural de Monte Alto, já atuou nas cidades de Pitangueiras, Fernando Prestes, Cândido Rodrigues, Jaboticabal e Pitangueiras. Além das comunidades de Bebedouro, ele tem forte atuação em programas televisivos, shows de evangelização, gravação de CDs entre outras atividades.

O título foi de autoria do vereador Engenheiro Nasser Abdalah.