Sex, Mar
Sexta, 27 Abril 2018 05:12

Bebedouro confirma participação na 62ª edição dos Jogos Regionais

A cidade conquistou o primeiro lugar em 2016

Os 62º Jogos Regionais acontecem em Matão, no período de 17 a 29 de julho. Os atletas bebedourenses confirmaram presença na disputa.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Carlos Henrique Fossaluzza, a cidade de Bebedouro será representada nas modalidades de Futsal masculino e feminino, Atletismo masculino, Handebol masculino e feminino, Karatê masculino e feminino, Dama mista, Xadrez masculino e feminino, Taekwondo masculino e feminino, Tênis masculino, Natação masculino para atletas com deficiência e Atletismo masculino e feminino para atletas com deficiência.

As disputas ocorrerão nos estádios, quadras e no conjunto poliesportivo “Laert José Tarallo Mendes”, sendo a abertura oficial da competição no dia 17 de julho, com horário ainda a ser definido pela comissão organizadora.

Informações pelo telefone (17) 3342-1044.