Dom, Maio
Sexta, 04 Mai 2018 14:57

DMS recebe doação por parte do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

O Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira recebeu grande quantidade de lençóis doados pelo FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).

Segundo a diretora do DMS (Departamento Municipal de Saúde), Sônia Junqueira Franco, mais uma vez o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo dá as mãos ao Hospital Municipal, pois entende que o setor também atende pacientes de outras cidades da região. "Somos muito gratos a mais esta doação que muito beneficiará nossos pacientes juntamente com outras conquistas como o apoio da Gincana Unifafibe Cidadã", afirma a diretora do DMS.

O Hospital Municipal recebe a doação de alimentos variados que ajudam na preparação de cardápios extremamente nutritivos aos pacientes e funcionários.