Dom, Maio
Quarta, 09 Mai 2018 05:21

Carreta do Hospital de Câncer de Barretos atende população na Unidade de Saúde do Jardim União

O atendimento também se estende para a prevenção do câncer de boca com a unidade móvel odontológica que acompanha a carreta

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do DMS (Departamento Municipal de Saúde) em parceria com a Fundação Pio XII, até a quinta-feira (10/05), atenderá a população do Jardim União, na Unidade Básica de Saúde Dr. João Carlos Galhardo, das 7h às 21h.

Segundo a diretora do DMS, Sônia Junqueira Franco, gradualmente a população vem aderindo a esta prevenção. “Tanto mulheres como homens já se conscientizaram que a prevenção é a melhor forma de garantir a qualidade de vida. E o DMS constantemente vem trabalhando em parceria com a Fundação Pio XII, possibilitando que a população tenha acesso a exames precisos sem nenhum custo”, observa a diretora da DMS.

A partir da sexta-feira (11/05), até a segunda-feira (14/05), a unidade atenderá a população do Jardim Três Marias, na Unidade de Saúde Dr. José Mauro Neto.

Informações pelo telefone (17) 3344-8100.

Lido 1976 vezes