Qui, Mar
Terça, 15 Mai 2018 06:37

Festival de Corridas DME Bebedouro/SESC Catanduva reúne atletas

A equipe de Atletismo do Departamento Municipal de Esportes (DME) em parceira com o Educandário Santo Antônio, participou do Festival de Corridas DME Bebedouro/Sesc Catanduva, realizado na FECCIB VELHA, no sábado (12/05).

A equipe conquistou no total 34 medalhas, sendo 15 de bronze, 10 de prata e 9 de ouro. “Todos os atletas estão de parabéns pelo resultado, isso é consequência de muito treino e esforço de cada um”, afirma o técnico Ruciel Gagliardi.

Ao todo, 130 atletas participaram da disputa, sendo a equipe de Bebedouro composta pelos professores Pablo Rodrigues, Leonardo Santos, Felipe de Almeida, Analice Caldeira, Meury de Fátima, e as coordenadoras Adriana Bergamasco e Maria Cristina do Educandário Santo Antônio.

Na competição também foi realizada a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, onde Bebedouro disputou a vaga com a equipe de Barretos. A equipe contará com atletas representando a cidade na final dos Jogos Abertos da Juventude, na cidade de Franca, nos dias 28, 29 e 30 de maio.