Sex, Mar
Quinta, 17 Mai 2018 06:01

CEREST Regional de Bebedouro participa da 1º SIPAT do Hospital de Colina

A equipe do CEREST Regional de Bebedouro, composta pela Dra. Enfa. Elaine Cristina Alves, a técnica de Enfermagem Jaqueline Machado e o técnico de Segurança do Trabalho Manildo Ricardo Britto, realizaram no município de Colina (SP) a abertura da 1ª SIPAT do Hospital Filantrópico “Cel. José Venâncio Dias” com a presença da equipe administrativa Juvenata Del Anjo e gerente de enfermagem Dra. Enfa. Vera Coelho, na segunda-feira (14/05).

O evento contou também com a presença da equipe municipal da Vigilância Epidemiológica, Dra. Enfa. Mariana Moraes Bonfim e da Vigilância Sanitária, Dra. Maria Carolina Spechoto Daher, além da coordenadora de Atenção Básica Dra. Enfa. Ana Lívia Bianchini e demais convidados.

Na oportunidade, a equipe do CEREST Regional de Bebedouro, apresentou as ações realizadas, normas, leis, fluxogramas de notificações compulsórias dos agravos relacionados ao trabalho.

A unidade atende pelo telefone (17) 3342-5594.