Sex, Abr
Quinta, 17 Mai 2018 07:30

Castramóvel atende região do jardim Três Marias

Após retornar as atividades no setor oeste da cidade, unidade seguirá para região central na próxima semana

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Canil Albergue Municipal, já realizou neste ano, os trabalhos do Castramóvel no jardim Alvorada, Califórnia, Sanderson e agora segue com atendimentos da semana no jardim Três Marias.

A unidade de atendimento seguirá na próxima semana para a região central da cidade, próximo a UBS Moacyr Caldeira.

Para receber atendimento, os moradores podem realizar o agendamento das 8h às 12h, com cópia do RG, CPF, comprovantes de residência e renda. Os agendamentos serão para a castração de cães e gatos, machos e fêmeas, a partir dos seis meses de idade.

As cirurgias são realizadas todas as terças e quintas-feiras, durante o período da manhã.

Informações sobre agendamentos podem ser feitas pelo telefone (17) 3343-9394 ou na própria unidade.