Ter, Abr
Quinta, 24 Mai 2018 05:32

1ª Bebedouro Clube Run reúne mais de 400 atletas

Na ocasião o atleta, Robenilson dos Santos, conquistou a posição de 1º colocado no trajeto de 10km

O Bebedouro Clube com o apoio da Prefeitura de Bebedouro, através do DME (Departamento Municipal de Esportes), realizou no domingo (20/05), a corrida de rua denominada “1ª Bebedouro Clube Run”. O evento contou com a participação de mais de 400 atletas de Bebedouro e mais 30 cidades, que percorreram um percurso de 5 km e 10 km, nas categorias masculina e feminina, com saída e chegada no Portal do Lago.

Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, o evento foi um grande sucesso, pois leva o nome do município especialmente em mês de aniversário. “Contamos com o apoio de muitos setores municipais, e especialmente por parte do prefeito, Fernando Galvão, pois essa prova destaca Bebedouro, tornando conhecidos os principais pontos turísticos e gerando renda através da utilização dos serviços locais”, afirma.