Dom, Maio
Segunda, 28 Mai 2018 09:51

Campanha do Agasalho 2018 e Mãos de Fada recebe doações

Os voluntários podem realizar suas doações de roupas em mercados, escolas e empresas da cidade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realiza as campanhas Mãos de Fada e Campanha do Agasalho 2018, com o tema “Roupa Boa, a gente doa”.

A “Campanha do Agasalho 2018” conta com a ajuda de vários parceiros e diversos pontos de coleta, sendo: Unifafibe, Imesb, ETEC, Colégio Convívio, Colégio IA, Espaço Livre, SESI, Paideia, Colégio Delta, SENAC, Louis Dreyfus, OAB, Reis Advogados, TEBE, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Delegacia da Mulher, Guarda Civil Municipal, Savegnago, Laranjão, Sesé, Iquegami e Extra.

A Campanha Mãos de Fada tem como objetivo arrecadar lãs para a confecção de mantas que serão distribuídas as crianças das escolas municipais. A iniciativa conta com a participação de vários setores municipais, parceiros e voluntários.

Em 2017, o Fundo Social de Solidariedade e voluntários dentro da campanha Mãos de Fada, confeccionaram gorros, cachecóis, meias e sapatos que foram destinados a todos os asilos da cidade aquecendo o inverso dos idosos.

Informações pelo telefone (17) 3342-4504 e (17) 3345-9162.