Sáb, Maio
Terça, 29 Mai 2018 12:31

Departamento de Saúde atende caminhoneiros

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do DMS (Departamento Municipal de Saúde), realizou na segunda-feira (28/05), exames de saúde aos caminhoneiros instalados às margens da Rodovia Armando de Sales Oliveira. Caminhoneiros também fizeram a doação de sangue ao Hemocentro da cidade.

Além do aferimento da pressão os caminhoneiros foram orientados sobre a importância de cuidarem da saúde e de se imunizarem contra o vírus da gripe H1N1.

O caminhoneiro autônomo, Fábio Luiz Câmara, que reside em Bebedouro, afirma que a saúde deve estar em primeiro lugar. "Estamos mobilizados com a causa da greve, no entanto, uma de nossas pautas é a melhoria da saúde brasileira", comenta Fábio.

Alcacir Rockert, caminhoneiro da cidade de Concórdia, Santa Catarina, diz que sempre que possível realiza exames preventivos, pois, mesmo na estrada busca o melhor para sua saúde. "A saúde de Bebedouro está de parabéns pela atitude, sou muito grato por essa ação", afirma o caminhoneiro.