Sáb, Abr
Quinta, 07 Junho 2018 08:08

Prefeitura recebe veículo através de parceria com o Governo do Estado e DAEE

A Prefeitura de Bebedouro, através do SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), recebeu por meio de uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo e DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), um caminhão prancha. A entrega foi realizada na quarta-feira (06/06), na sede do DMTT (Departamento de Trânsito e Transporte).

Segundo o diretor do SAAEB, Gilmar Feltrim, esse veículo será muito importante para o município, pois, possibilitará o transporte de máquinas pesadas com maior facilidade. “Esta é mais uma conquista que muito beneficiará Bebedouro, devido os esforços do prefeito e sua equipe”, comenta Feltrim.

O diretor da Garagem Municipal, Luiz Carlos, enfatiza que a partir dessa conquista Bebedouro terá mais independência, não dependendo de outros para o transporte das máquinas. Na ocasião o diretor de gabinete, Paulo Sérgio Garcia Sanchez, representou o prefeito, Fernando Galvão, durante a assinatura para o recebimento do veículo.

De acordo com o diretor administrativo do DAEE, Claudio Henrique Bizutti Moreira, o pedido deste veículo foi feito no ano passado, pelo prefeito de Bebedouro, sendo finalizado agora. “Apesar de se tratar de um caminhão que já estava sendo utilizado, o veículo é muito resistente e será de grande utilidade”, observa Moreira.