Qua, Abr
Quarta, 13 Junho 2018 06:10

Castramóvel retorna as atividades no setor sul da cidade

Inscrições podem ser realizadas na segunda-feira (18/06)

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Canil Albergue Municipal, informa que retornará na próxima semana, de 18 a 22 de junho com os atendimentos do Castramóvel.

A unidade de atendimento já realizou até março de 2018 um total de 745 castrações gratuitas em todo o município. São castrações de cães e gatos machos e fêmeas.

A próxima parada do ônibus, que percorre todos os bairros da cidade, acontece no setor sul da cidade, de frente a “ESF Oswaldo Damian de Oliveira”, no jardim Santo Antônio.

Os interessados em levar os animais de estimação devem comparecer ao local das 8h às 12h, com xerox do CPF, RG e comprovantes de residência e renda. As castrações são oferecidas a partir dos seis meses de idade dos animais, e são realizadas todas as terças e quintas-feiras, durante o período da manhã.

Informações pelo telefone (17) 3343-9394 ou na própria sede do Canil Albergue, na FECCIB Nova.