Sáb, Abr
Sexta, 15 Junho 2018 08:34

FSS realizará distribuição de roupas e corte de cabelo solidário no Jardim Alvorada

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do FSS (Fundo Social de Solidariedade), realizará a distribuição de roupas, cobertores e calçados da Campanha do Agasalho 2018 com o tema “Roupa boa, a gente doa”, no domingo (17/06), às 9h, na Praça dos Trabalhadores, localizada no Jardim Alvorada.

Além da distribuição de roupas a população terá acesso gratuitamente ao “Corte de cabelo solidário”, realizado pelo FSS. A ação será realizada juntamente com o projeto, Bebedouro Quem Ama Cuida.

A campanha conta com a ajuda de vários parceiros e diversos pontos de coleta, sendo: Unifafibe, Imesb, ETEC, Colégio Convívio, Colégio IA, Espaço Livre, SESI, Paideia, Colégio Delta, SENAC, Louis Dreyfus, OAB, Reis Advogados, TEBE, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Delegacia da Mulher, Guarda Civil Municipal, Savegnago, Laranjão, Sesé, Iquegami e Extra.

Informações pelo telefone (17) 3342-4504 e 3345-9162.