Qui, Abr
Terça, 19 Junho 2018 05:38

Fundo Social de Solidariedade distribui roupas e cobertores no Jardim Alvorada

Grande número de pessoas prestigiaram a ação do Fundo Social que foi realizada juntamente com o projeto “Bebedouro quem ama cuida”

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do FSS (Fundo Social de Solidariedade), realizou a terceira distribuição da Campanha do Agasalho 2018 com o tema “Roupa boa, a gente doa”. A iniciativa aconteceu no domingo (17/06), na Praça Maria Rita Marques de Freitas - “Tia Rita”, localizada no Jardim Alvorada.

A munícipe, Jaqueline Elena da Silva, constantemente participa das ações organizadas pelo Fundo Social de Solidariedade, não somente buscando bem estar, mas também ajudando o próximo.

João Batista elogia a ação do Fundo Social, observando que as roupas disponibilizadas realmente são de boa qualidade. “As pessoas merecem o melhor, e o Fundo Social sempre pensa nas pessoas trabalhando de várias formas”, comenta o munícipe.

A campanha conta com a ajuda de vários parceiros e diversos pontos de coleta, sendo: Unifafibe, Imesb, ETEC, Colégio Convívio, Colégio IA, Espaço Livre, SESI, Paideia, Colégio Delta, SENAC, Louis Dreyfus, OAB, Reis Advogados, TEBE, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Delegacia da Mulher, Guarda Civil Municipal, Savegnago, Laranjão, Sesé, Iquegami e Extra.

Informações pelo telefone (17) 3342-4504 e 3345-9162.