Sex, Abr
Terça, 19 Junho 2018 05:45

CEREST Bebedouro recebe representantes da coordenadoria de Saúde do Trabalhador do Ministério da Saúde

O CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) Regional de Bebedouro recebeu a visita das coordenadoras de Saúde do Trabalhador do Ministério da Saúde com o objetivo de definir estratégias de ação. A visita foi realizada na sede do CEREST.

A diretora do Departamento Municipal de Saúde (DMS), Sônia Junqueira Franco, recepcionou os visitantes e enfatizou a importância dos trabalhos preventivos. “O Departamento de Saúde busca investir para que nossos funcionários consigam desenvolver seu potencial máximo, sempre colocando a segurança em primeiro lugar”, comenta a diretora do DMS.

A coordenadora da RENAST, Karla Baeta, elogiou as instalações do CEREST, e especialmente a equipe que vem realizando um trabalho de extrema qualidade.

Estiveram presentes durante a visita, Fernando Piffer, a articuladora da Atenção Básica, Maristela Campanelli e o coordenador do CEREST de Bebedouro, Wilson Toledo.