Sáb, Abr
Terça, 19 Junho 2018 08:04

“Dia do Desafio” contará com aula de Zumba no centro da cidade

Professores Edgar e Evair agitarão a população na Concha Acústica

O “Dia do Desafio” que consiste na prática de uma atividade física pelo menos 15 minutos, e acontece na quarta-feira (20/06), das 6h às 21h. Este ano, a cidade de Bebedouro concorre com a cidade de Remedios – Província de Vila Clara em Cuba, que tem 52.700 habitantes.

Para participar da competição, cada pessoa, entidade, empresa, clube ou academia deverá realizar uma atividade física pelo tempo determinado e deve informar o número de pessoas que participou da atividade ao Departamento Municipal de Esportes (DME) através do telefone 3342-1044 ou do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Departamento Municipal de Esportes realizará uma grande aula de zumba com os professores Edgar e Evair, na Concha Acústica, a partir das 19h.

Informações pelo telefone (17) 3342-1044 ou na secretaria do DME, localizado na antiga FECCIB.