Qui, Mar
Sexta, 22 Junho 2018 13:47

Sucesso de público para apresentação de Thiago Ventura

O comediante Thiago Ventura se apresentou em Bebedouro na noite de quinta-feira (21/06), em duas sessões, no Teatro Municipal, com sucesso de público, que em cerca de 1h15 se divertiram com as narrativas do artista no show denominado “Só Agradece” – uma gíria para – obrigado.

Foram vendidos para as sessões um total de 1.070 ingressos, cerca de 60% por meio online – muitos para moradores de cidades vizinhas. No espetáculo, Thiago Ventura fez piada com passagens de sua vida, lembrando as dificuldades de início da carreira, os shows fora do país, a mãe – sua grande incentivadora. Finalizou contando detalhes de sua história pessoal, deixando como mensagem que é preciso acreditar nos sonhos e lutar para que se concretizem.

Lido 1949 vezes