Sex, Abr
Sexta, 22 Junho 2018 14:09

Projeto Guri faz apresentação musical aos familiares

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Projeto Guri, levou cultura musical e lazer à população, apresentando o resultado das atividades desenvolvidas pelos alunos durante o semestre. O evento foi realizado no IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro) Victório Cardassi, na quinta-feira (21/06).

Segundo a coordenadora do Projeto Guri, Simone Aguiar, o projeto é uma oportunidade que pode transformar a realidade de muitos jovens. “O polo acolhe 148 crianças, de 8 anos até jovens de 18 anos, em aulas divididas por equipes nos níveis iniciante, intermediário e avançado, trabalhando com formação de orquestra, cordas friccionadas, instrumentos de sopro, percussão e bateria, não sendo possível que o aluno aprenda mais de um instrumento ao mesmo tempo”, explica a coordenadora.

A aluna, Gabriele Soares, toca violino dentro do projeto há oito anos, e lembra que através do ensino diferenciado quer se especializar nas técnicas musicais. “Foi este projeto que alimentou meu sonho, e possibilitou que eu garanta um futuro promissor”, observa Gabriele.

Inscrições abertas - O Projeto Guri está com inscrições abertas para a próxima turma, até a sexta-feira (29/06). O polo do projeto funciona terças e quintas-feiras, na Rua Júlio Briscese, 964, Jardim Pedro Maia, das 13h às 17h.

Para realizar a inscrição é necessário que o responsável pela criança ou adolescente apresente a cópia do RG e comprovante de residência, além da certidão de nascimento e declaração escolar do aluno.

Informações pelo telefone (17) 3343-9402.