Sex, Abr
Terça, 26 Junho 2018 04:58

Campanha do Agasalho entrega roupas e cobertores no Jd. União

A entrega de roupas, calçados e cobertores da Campanha do Agasalho 2018 – “Roupa Boa, a gente doa” – foi realizada no sábado (23/06), no Centro Educacional Victor Rachel Toller, no Jardim União, com boa participação dos munícipes do setor que sempre prestigiam a ação.

Para a moradora Atelicia Maria de Souza, a entrega é significativa. “É muito importante para mim e para todos os que estão aqui, pois todos merecem e agradecemos a todos que colaboram com essa entrega, muitos aqui não têm nem uma camisa para vestir em casa”, disse.

Na opinião de Márcia da Silva, residente na localidade, a entrega de roupas mostra unidade entre as pessoas. “A entrega significa união e é tudo de bom para nós, pois está frio. Quero agradecer as pessoas que contribuíram para tenhamos esses agasalhos, essas roupas”, frisou.

A campanha conta com a ajuda de vários parceiros e diversos pontos de coleta: TEBE, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Delegacia da Mulher, Guarda Civil Municipal, Savegnago, Laranjão, Sesé e Iquegami. Informações pelo telefone (17) 3342-4504 e 3345-9162.