Sex, Abr
Terça, 26 Junho 2018 05:32

Projeto “Inova Bebedouro”, mobilizará setores municipais e irá gerar economia

O prefeito, Fernando Galvão, anunciou na quinta-feira (21/06), o lançamento do projeto “Inova Bebedouro”. O anúncio foi realizado na Prefeitura e a iniciativa envolverá todos os departamentos municipais, com o objetivo de que trabalhem em grupos, desenvolvendo projetos que beneficiem o município das mais variadas formas, utilizando parcerias e sem gerarem despesas a administração pública.

Segundo o prefeito, a ideia para mais este projeto surgiu após analisar o sucesso das ações conjuntas empreendidas pelo projeto “Bebedouro quem ama cuida”, que a cada dia que passa recebe o apoio de novos parceiros e garante a qualidade de vida de toda a população.

O projeto consiste na elaboração de projetos que serão divididos em grupos compostos por três departamentos e que após definidos, serão analisados detalhadamente por uma comissão formada por profissionais da área acadêmica. Para que efetivamente sejam aplicados no município. “A função da comissão avaliadora não é em nenhum momento desclassificar as ideias que possam surgir, mas sim, ajudar nas sugestões para que a iniciativa seja concretizada com sucesso, e a coletividade seja beneficiada”, ressalta Galvão.

Projeto Bebedouro quem ama cuida: Na ocasião o prefeito, informou que para ampliar a atuação deste projeto, conquistou uma verba no valor de R$ 60 mil, por parte do empresário, Eduardo Ralston. Iniciativa que desta vez beneficiará o Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.