Sáb, Abr
Terça, 26 Junho 2018 05:36

Prefeitura inicia primeira etapa de recapeamento asfáltico da cidade

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento de Obras e Convênios iniciou nesta segunda-feira (25/06), a primeira etapa de um grande recapeamento asfáltico que irá recuperar as ruas de diversos bairros da cidade, iniciando pelo Residencial Souza Lima, recurso intermediado pelo Deputado Federal Samuel Moreira. Os serviços estão sendo executados pela empresa vencedora da licitação,Mattaraia Engenharia Indústria e Comércio LTDA, com sede na cidade de Ribeirão Preto.

Segundo o diretor do Departamento de Obras, Wagner Silveira, o recapeamento teve início pelo Residencial Souza Lima, nas Rua Nelson Talarico e Luis Di Giovanni, em função da logística operacional. E contemplará na terça-feira (26/06), as ruas Geraci Ferreira dos Santos e Atilio Santim. “Através de mais um esforço contínuo entre a Prefeitura e parceiros, Bebedouro receberá asfalto de ótima qualidade garantindo a segurança dos veículos e pedestres. Trabalhos que beneficiarão a todos e ajudará no desenvolvimento do município”, afirma o diretor do Departamento de Obras que ressalta a luta do prefeito para essa conquista.

Os demais bairros contemplados nesta fase do recapeamento são: Residencial Bebedouro, Distrito Industrial I, Jardim Eldorado, Jardim Casagrande, Jardim Califórnia, Jardim Alvorada, Residencial Santaella, Jardim Centenário, Residencial Candinho e Hércules Pereira Hortal, Residencial Franciscano, Vila Major Cícero de Carvalho, Vila Paula, Centro e Jardim São Sebastião.