Sex, Mar
Quinta, 28 Junho 2018 05:25

SEMEB homenageia professora Eunice pelos serviços prestados a educação municipal

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro), homenageou a educadora, Eunice Mantovani Maldonado, por sua aposentadoria após se dedicar durante 28 anos à educação municipal. A homenagem foi realizada nesta quarta-feira (27/06), na SEMEB.

Na ocasião, Eunice, emocionada lembrou que iniciou seus trabalhos atuando no Educandário Santo Antônio, abrindo seu caminho na Escola Paidéia, e no ano de 1992 assumindo a Educação Municipal. Agradecendo a todos que fizeram parte de sua trajetória de vida, a professora diz estar à disposição para ajudar no que for necessário. “Vivo um grande privilégio em encerrar mais uma fase de minha vida com saúde e na companhia de inúmeros amigos de valor, como o prefeito, Fernando Galvão e a primeira dama, Aline, que não medem esforços para que a Educação de Bebedouro seja cada vez melhor. De todos os momentos e dificuldades que enfrentei o que fica é a saudade das pessoas que passaram pela minha vida e o carinho por minha família que sempre me apoiaram em todos os momentos”, diz a professora.

De acordo com o secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, é muito importante enaltecer os trabalhos prestados pelos professores, pois são os diretamente responsáveis pelo progresso da Educação de nossa cidade. “Eunice é uma grande profissional que sempre contribuiu com a SEMEB nos mais diversos aspectos. Desde que assumi a Secretaria no ano de 2017, Eunice é nossa primeira gestora a se aposentar, reconhecimento que se estenderá para os demais”, observa Rodrigues.

Para o prefeito, Fernando Galvão, é fundamental reconhecer os valores dos trabalhos prestados pelos funcionários públicos. Consciência que será ampliada para todos os setores municipais.