Dom, Maio
Segunda, 02 Julho 2018 14:50

Campanha Mãos de Fada recebe doações de voluntários dos distritos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do FSS (Fundo Social de Solidariedade), recebeu mais uma doação de mantas da Campanha Mãos De Fada. Os produtos foram confeccionados pelas voluntárias da Campanha, entre elas, Fabiola Aparecida Prata e Maria Aparecida Prata, que residem no distrito de Turvínia.

Segundo Maria Aparecida, essa ajuda vem sendo realizada desde o lançamento da campanha, pois acredita que apoiar causas nobres como essa beneficiam muitos as crianças de nossas creches. "Já ajudamos a primeira dama e presidente do FSS, Aline Galvão, nos anos anteriores, pois essas iniciativas são fundamentais para aquecer o inverno de muitos", diz.

Para Fabiola, essa oportunidade de ajudar na campanha proporciona momentos de grande alegria e criatividade, fazendo muita diferença no dia a dia. "Gosto muito de criar mantas, misturando linhas de várias cores, pois elas não somente aquecem, mas também alegram a vida das pessoas".

A secretária do FSS, Talita Ferrari, comenta que é gratificante observar as voluntárias trabalhando ativamente em prol do próximo. "É uma ação belíssima que nossos parceiros vem executando. Isso demonstra todo o respeito que a população tem quando o objetivo é o bem estar da coletividade", afirma Talita.

A Campanha Mãos de Fada tem como objetivo arrecadar lãs para a confecção de mantas que estão sendo distribuídas às crianças das escolas municipais e conta com a ajuda de voluntários e parceiros.

O projeto idealizado pela primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, tem como objetivo levar conforto e aquecer as pessoas durante o período frio do ano. Nas edições anteriores, o "Mãos de Fada" confeccionou gorros, cachecóis, meias e sapatos, destinados aos idosos dos asilos da cidade.

Informações pelo telefone (17) 3342-4504 e (17) 3345-9146.

Lido 737 vezes Última modificação em Segunda, 02 Julho 2018 17:58