Ter, Abr
Segunda, 02 Julho 2018 15:07

Hospital Municipal recebe doações variadas

O Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira recebeu a doação de alimentos. Uma das doações contou com a parceria entre o FSS (Fundo Social de Solidariedade), e o Parque do Juninho, instalado na região do Lago Artificial de Bebedouro, garantindo 150 pacotes de biscoitos. Outra doação foi realizada pela cidade de Taiaçu e cidades vizinhas, contabilizando 600 quilos de legumes e frutas, além de 300 litros de água mineral, doces juninos e produtos de limpeza.

A diretora do Departamento Municipal de Saúde (DMS), Sônia Junqueira Franco, agradece a ajuda e enfatiza a parceria da população em apoiar questões que visam manter o bem estar das pessoas. "Através de mais esta ação o Hospital Municipal, conseguirá atender seus pacientes. Ajuda por parte de muitos que vem aumentando a cada dia", afirma a diretora do DMS.

Atualmente a equipe de Nutrição do Hospital Municipal conta com 16 funcionários, além de estagiários do curso de Nutrição da Unifafibe.