Qui, Abr
Segunda, 02 Julho 2018 15:22

Oficinas de teatro e canto têm inscrições abertas

Estão abertas no Departamento Municipal de Cultura as inscrições para oficinas de teatro e canto, que serão realizadas no dia 21 de julho, sábado, por meio do Proac e Escola ArtManha.

Oficina de Teatro – A oficina promovida pelo Proac – Programa de Ação Cultural – projeto da Secretaria do Estado de São Paulo será ministrada pela Cia A DitaCuja, voltada à artistas e estudantes, a partir de 12 anos. As inscrições são gratuitas, e vão até dia 20, e sendo oferecidas 20 vagas.

Oficina de Canto Coral Maestrina Juliana Damaris – Tem o objetivo de desenvolver técnica vocal para a prática do canto, buscando o aperfeiçoamento do uso da voz, possibilitando horizontes para novos talentos. Haverá prática de canto coletivo, grupos vocais e coros iniciantes.

A realização da oficina é uma parceria entre Escola ArtManha e Departamento Municipal de Cultura. As inscrições vão até 20 de julho, mediante pagamento de taxa de R$ 30.