Sex, Abr
Quinta, 28 Junho 2018 13:49

Inaugurada uma nova cooperativa em Bebedouro

As ações da Sicredi contam com o desenvolvimento local e econômico de Bebedouro

Foi inaugurada na terça-feira (26/06), a agência da Sicredi Aliança PR/SP Bebedouro. A inauguração contou com a presença de autoridades.

A agência situada na Rua Tobias Lima, nº 1.174, Centro, é a 8º inaugurada no Estado de São Paulo, entre as cidades de atuação da cooperativa. E conta com uma estrutura de 726,45m², atendendo pessoas físicas, jurídicas e agronegócios.

O presidente do Conselho Administrativo da Sicredi, Adolfo Rudolfo Freitag, agradece o apoio por parte da Prefeitura, e acredita que essa parceria será muito benéfica. "Apesar da recente chegada da agência na cidade já contamos com mais de 100 associados, demostrando que as pessoas já estão acreditando em nosso trabalho. Os funcionários atuarão com toda a atenção para garantirem a completa satisfação dos clientes. Pois a forma sigilosa com que funciona o sistema financeiro nacional, necessita de atendimento diferenciado", afirma o presidente.

O prefeito, Fernando Galvão, lembra que essa parceria teve início desde o início da construção do prédio da agência. De 645 municípios do Estado de São Paulo, apenas oito contam com agências da Sicredi. Isso demonstra que a cidade é logisticamente, financeiramente e economicamente viável, reunindo o capital do cooperativismo. Características que também são reforçadas através da presença de diversas cooperativas, como Coopercitrus, Credicitrus, Uniodonto, Unimed, entre outras. Fortalecendo não somente a cidade, mas a região.