Seg, Maio
Quinta, 05 Julho 2018 09:07

Biblioteca passa por reorganização

A Biblioteca Municipal Cel. Raul Furquim, em novo endereço há dois meses, está organizada para facilitar o acesso do leitor às obras e o próprio trabalho dos funcionários do setor. O acervo ocupa novo espaço onde há aconchego e claridade, para quem busca na leitura aprendizado ou entretenimento.

Toda organização dos livros segue tabela de classificação, com separação por ordem alfabética de sobrenome de autores e de títulos, supervisionado pela bibliotecária Maria Rita Bolonha Fávero, que trabalha com mais três funcionários.

O prefeito Fernando Galvão visitou a biblioteca e parabenizou o trabalho das funcionárias e a organização do local. A administração tem a preocupação de manter o acervo da biblioteca aberto ao público, e a formação crítica das pessoas. O espaço é acolhedor para a instalação da biblioteca tanto para o público quanto para o servidor e possui rampa de acesso.

Os leitores vão à biblioteca para os empréstimos de livros, seja para fins acadêmicos ou de entretenimento, jornais da cidade também estão à disposição para consultas. E doações estão sendo aceitas, neste momento, apenas de romances em bom estado de conservação.

Serviço:
Biblioteca Municipal de Bebedouro Cel. Raul Furquim
Praça José Stamato Sobrinho, 129, centro (antigo prédio do Procon)
Telefone –(17) 3343-5451