Seg, Maio
Quinta, 05 Julho 2018 12:34

Serviços públicos têm horários alterados

Os serviços públicos terão horários de atendimentos alterados devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na sexta-feira, 06 de julho, às 15h, na Rússia. Decreto Municipal estabelece o expediente no Paço Municipal, das 8h às 14h.

O decreto é extensivo ao SAAEB - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro e SASEMB – Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro.

Segunda-feira, dia 09 de julho, Revolução Constitucionalista – feriado no Estado de São Paulo, as repartições públicas permanecem fechadas.

SEMEB – Secretaria Municipal de Educação
- Horário administrativo das 8h às 14h.

Saúde
- As UBS – Unidades Básicas de Saúde e ESF – Estratégias Saúde da Família atendem na sexta-feira, das 8h às 14h.

Os serviços essenciais, como a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, segue o funcionamento normal durante o horário dos jogos.

Na hipótese de passagem da Seleção Brasileira à Semifinal, com jogo: terça-feira, 10 de julho, o expediente será das 8h às 14h.

IMESB "VC" - Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro "Victório Cardassi"
- Horário administrativo das 7h30 às 14h.

Com hipótese da passagem da Seleção Brasileira à fase seguinte, com jogo: terça-feira, 10 de julho, o horário administrativo do IMESB será das 8h às 14h e das 19h às 22h.

Coleta Lixo
- Domiciliar: sexta-feira (06/07) – manhã – coleta normal – a partir das 7h
                                             Tarde – não haverá coleta
- sábado (07/07) – coleta normal em todos os bairros – manhã e tarde
- segunda-feira (09/07) – coleta normal
- terça-feira (10/07) – caso haja jogo da Seleção Brasileira, a coleta só acontece no período da manhã, a partir das 7h.

Poupatempo Bebedouro
- Atendimento na sexta-feira, 06/07 – até 12h