Sex, Abr
Sexta, 06 Julho 2018 10:51

Projeto Inova Bebedouro mobiliza departamentos municipais

O projeto "Inova Bebedouro" - que tem como objetivo mobilizar os setores da administração público em parcerias que beneficiam o município sem custos ao mesmo tempo em que une os departamentos.

O projeto pretende criar um maior diálogo entre os setores da prefeitura para que possam inovar, ter criatividade e melhorar os serviços públicos de Bebedouro.

Incra, Sebrae e Canil Albergue Bebedouro trabalham junto no projeto. "Achei o projeto inovador, onde os departamentos poderão devolver de uma maneira muito clara à comunidade em algum tipo de trabalho sem custo", reflete Gilson Evangelista, do Sebrae.

Para Lucas Rorato, também do Sebrae, a maior dificuldade será reunir as diversidades de ações exercitas pelos departamentos na elaboração de um projeto em comum.

Sueli Maia, coordenadora do Procon, também aprovou o projeto Inova, pois acredita que trará benefícios à cidade sem custos aos munícipes.

O prefeito visitou na quarta-feira (04/07), as dependências do Incra, Procon e Sebrae Aqui. E esteve ainda UBS Moacir Caldeira, pronto atendimento central.