Qui, Mar
Quarta, 11 Julho 2018 15:47

Campanha de Vacinação Antirrábica começa pelos distritos

A primeira etapa da Campanha de Vacinação Antirrábica Canina e Felina 2018, promovida pela Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Saúde – Vetores e Zoonoses, será realizada em julho, começando pelos distritos de Turvínia e Botafogo, e povoado de Andes.

No sábado, dia 21 de julho, equipes volantes estarão em Turvínia e Andes, a partir das 8h, passando de casa em casa, para realizar a vacinação de cães e gatos acima de três meses de idade, incluindo fêmeas gestantes. No distrito de Botafogo, a campanha acontece em 28 de julho (sábado).

Vacinação urbana
Na área urbana, a Campanha será nos finais de semana dos dias 18 e 19/ 25 e 26 de agosto, nos sábados das 8h às 17h, e nos domingos das 8h às 12h. Serão 15 postos espalhados pela cidade, entre unidades de saúde e escolas, centros sociais e a antiga Feccib. É preciso levar a carteira de vacinação do animal.