Qui, Abr
Quarta, 11 Julho 2018 16:30

Prefeitura assina repasse para segunda fase da revitalização do Lago Artificial

O prefeito Fernando Galvão assinou na tarde de quarta-feira (11/07), repasse de R$ 300 mil referente à segunda fase de revitalização do Lago Artificial, contemplando iluminação e passarela.

O contrato assinado com a União, por meio do Ministério do Turismo, foi firmado com a Caixa Econômica Federal e contou com a intermediação do deputado federal Paulinho da Força, depois do pedido do presidente da Câmara, vereador Chanel.

O repasse complementa o valor de R$ 1.584.055,33 para uma série de serviços estruturais como instalação de passarela metálica e nova iluminação com grades de proteção. As obras abrangem melhorias no Museu de Bebedouro até a Praça Santa Paula Frassinetti. Para o prefeito essa é uma conquista possibilitando consolidar os pontos turísticos de Bebedouro como Lago, Museu e Parque da Família.