Qui, Abr
Quinta, 12 Julho 2018 11:19

Bebedouro participa de Congresso Técnico dos Jogos Regionais

Representantes da cidade participaram de reunião na cidade de Matão

A comissão técnica da equipe de Bebedouro participou na sexta-feira (29/06), do Congresso Técnico realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado (SELJ), no salão da Villa Dorana, em Matão, sede dos 62º Jogos Regionais que serão realizados de 17 a 27 de julho.

O evento contou com a participação de 60 municípios da 5ª região esportiva do Estado de São Paulo e apresentou regulamentos e instruções sobre a competição, além do chaveamento das modalidades, segurança e a programação geral dos jogos.

Bebedouro confirmou sua participação nas modalidades de Futsal masculino e feminino, Atletismo masculino e feminino, Basquete masculino, Handebol masculino e feminino, Karatê masculino e feminino, Dama mista, Xadrez masculino e feminino, Taekwondo masculino e feminino, Vôlei masculino, Natação masculino para atletas com deficiência e Atletismo masculino para atletas com deficiência. Os dois melhores colocados em cada modalidade participam dos Jogos Abertos.

Ao todo a cidade conta com a participação de 184 atletas e a comissão técnica e suporte, somando um total de 200 integrantes em toda sua delegação.

A solenidade de abertura acontecerá no dia 20 de julho, às 18h30, no Ginásio de Esportes "Décimo Chiozzini", localizado no conjunto poliesportivo "Larte José Tarallo Mendes".

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Esportes de Bebedouro, Carlos Henrique Fossaluzza, o objetivo é repetir os resultados conquistados em 2016, quando a cidade conquistou o primeiro lugar na competição. "Todas as equipes estão se preparando há algum tempo e todos têm se esforçado bastante para trazer os melhores resultados possíveis para nossa cidade".

Informações: (17) 3342-1044.