Sex, Abr
Sexta, 13 Julho 2018 09:37

Castramóvel leva atendimento ao setor leste da cidade na próxima semana

Moradores do jardim Centenário, Santaella, Pedro Maia, Residencial Candinho e Hércules Hortal já poderão realizar cadastro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Canil Albergue Municipal, realiza atendimentos do Castramóvel em todos os bairros da cidade.

As castrações serão realizadas desta vez no setor leste da cidade em frente a  ESF "Pedro Marinho", no Residencial Centenário.

Até a quinta-feira (12/07), uma média de 54 animais já haviam sido castrados no Residencial Furquim, última parada da unidade móvel.

Os atendimentos são realizados todas terças e quintas-feiras durante o período da manhã. Os interessados em levar seus animais de estimação devem comparecer ao local das 8h às 12h, com xerox do CPF, RG e comprovantes de residência e renda.

A unidade realiza a castração de cães e gatos, machos e fêmeas, a partir dos seis meses de idade, e acontecem também na sede do Canil, localizada na FECCIB Nova.

Informações sobre o pré-operatório ou sobre agendamento podem ser fornecidas pelo telefone (17) 3343-9394.

Lido 726 vezes Última modificação em Segunda, 16 Julho 2018 10:06