Sáb, Abr
Segunda, 16 Julho 2018 12:06

Departamento de Saúde realiza Arraiá

Visando a integração entre todos os setores da saúde municipal, o Departamento Municipal de Saúde (DMS), realizou no sábado (14/07), o Arraiá da Saúde, no recinto de festas da Antiga Feccib, decorada para a ocasião, com direito a fogueira e muita alegria.

Mais de 600 pessoas participaram da festividade que contou com barracas de comidas variadas. Agradecendo o empenho e dedicação pelo trabalho realizado, um vídeo com funcionários da saúde dos diferentes setores foi exibido aos presentes. A animação musical ficou por conta o cantor bebedourense, Nino Violeiro.

Segundo a diretora do Departamento Municipal de Saúde, Sônia Junqueira Franco, esses momentos de interação e lazer são fundamentais para a qualidade dos trabalhos prestados.