Qui, Abr
Segunda, 16 Julho 2018 12:19

Departamento de Obras realiza tapa buracos em toda cidade

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento de Obras e Convênios, realiza a recuperação de pavimentação asfáltica, através dos serviços de Tapa Buracos e construção e desobstrução de galerias de águas pluviais.

Os trabalhos foram realizados na Avenida Edne José Piffer, Rua Duque de Caxias com Presidente Kennedy, Rua Raquel Beleza, Av. Joaquim Alves Guimarães, Rua Professora Maria Hortal, Av. Edne José Piffer, Hercules Pereira Hortal, Av. Nossa Senhora de Fátima com XV de Novembro, Centro, Rua José Augusto de Carvalho, Rua Benedito Silveira Lima e Av. Variante Hamleto Stamato com João Gutemberg.

Investimentos: Para a recuperação asfáltica a Prefeitura está investindo o valor de R$ 4 milhões, por intermédio dos vereadores, Fernando Piffer e Silvio Delfino- Silvinho do Pão de Queijo, com o deputado Samuel Moreira. Ambas a fundo perdido, não gerando dívidas à Prefeitura.