Qui, Mar
Quinta, 19 Julho 2018 05:34

Escola Stélio passa por restruturação e cria novos espaços

A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), iniciou nesta quarta-feira (18/07), o projeto de reestruturação da EMEB Professor Stélio Machado Loureiro.

A escola receberá melhorias como reformas, construção de novos espaços como refeitório, sala de leitura, campo com grama sintética e pintura.

Segundo o secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, seguindo o exemplo do que já ocorreu em outras escolas municipais, esta é mais uma conquista que muito beneficiará a rotina das crianças e profissionais que trabalham na escola. “Através de um espaço ainda mais organizado nossos alunos, terão um maior estímulo para absorver o conteúdo acadêmico, pois, as atividades de lazer disponibilizadas possibilitam o melhor desenvolvimento”, afirma o secretário da SEMEB.