Sex, Abr
Quinta, 19 Julho 2018 05:38

Aulas da rede municipal de ensino retornarão na segunda-feira (23/07)

A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), informa que as aulas do segundo semestre da rede municipal de ensino, terão início na segunda-feira (23/07), a partir das 7h. Transporte e alimentação, assim como toda rotina escolar serão realizados normalmente.

Segundo o secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, aproximadamente 6.700 alunos retornarão às salas de aulas em todas as unidades escolares municipais. “A Educação de Bebedouro é exemplo para a região, pois contamos com profissionais qualificados, conteúdo e espaços escolares propícios ao desenvolvimento educacional e social dos alunos”, comenta o secretário da SEMEB.

Na sexta-feira (20/07), nos dois períodos de aula, os professores realizarão o replanejamento das atividades.

Informações pelo telefone (17) 3344-6100.