Qui, Abr
Quinta, 19 Julho 2018 05:52

Inscrições abertas para o curso de Motivação de Equipes-Técnicas da Escola de Governo

O curso será realizado na quarta-feira (25/07), das 8h às 12h e das 13h às 17h, no IMESB, com carga horária de oito horas e direito a certificado

A Prefeitura de Bebedouro através da Escola de Governo, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Sindicato Rural de Bebedouro) e IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro Victório Cardassi), tem inscrições abertas para o curso de “Motivação de Equipes-Técnicas”, até a segunda-feira (23/07).

As inscrições podem ser realizadas através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou diretamente na Controladoria Geral da Prefeitura, das 11h às 17h. O número de vagas é limitado e as inscrições serão atendidas por ordem cronológica de realização até que o limite das vagas seja atingido.