Qui, Mar
Segunda, 23 Julho 2018 05:08

25 cães foram castrados na região leste da cidade na última semana

Gatos serão castrados na próxima semana

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Canil Albergue Municipal, realiza atendimentos do Castramóvel em todos os bairros da cidade.

As castrações estão sendo realizadas no setor leste da cidade em frente a ESF "Pedro Marinho", no Residencial Centenário, e seguem até a próxima terça-feira (31/07).

A média de 25 cães, entre machos e fêmeas, já haviam sido castrados no local, última parada da unidade móvel.

Os atendimentos são realizados todas terças e quintas-feiras durante o período da manhã. Os interessados em levar seus animais de estimação devem comparecer ao local das 8h às 12h, com xerox do CPF, RG e comprovantes de residência e renda.

A unidade realiza a castração de cães e gatos, machos e fêmeas, a partir dos seis meses de idade, e acontecem também na sede do Canil, localizada na FECCIB Nova.

Informações sobre o pré-operatório ou sobre agendamento podem ser fornecidas pelo telefone (17) 3343-9394.