Qui, Mar
Segunda, 23 Julho 2018 12:32

Oficina de canto tem boa participação

A oficina de Canto Coral Maestrina Juliana Damaris promovida pela Escola ArtManha em parceria com o Departamento Municipal de Cultura, no sábado(21/07), no Teatro Municipal, contou com a participação de 47 pessoas.

A Maestrina passou aos participantes técnica vocal para a prática do canto, com o aperfeiçoamento do uso da voz. A oficina ainda possibilitou a prática de canto coletivo, grupos vocais e coros iniciantes.

Juliana Damaris é Mestre em Música pela UNESP, com Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Música pela Universidade de São Paulo – USP. Atualmente é Supervisora Educacional do Projeto Guri sendo responsável por mais de 25 cidades situadas na região de Ribeirão Preto.