Qua, Maio
Quarta, 25 Julho 2018 05:06

Hospital Municipal recebe doações por parte do Sebrae Aqui e Procon

Os interessados em doar alimentos ao Hospital Municipal podem procurar pelo setor de nutrição

O Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira recebeu na sexta-feira (20/07), a doação de leite arrecadada da palestra realizada pelo SEBRAE Aqui e Procon.

Segundo o responsável pelo setor de Nutrição do Hospital, Bruno Dias, todas as doações são benéficas, ajudando muito na alimentação diária dos pacientes. “Constantemente a equipe se esforça para realizar o melhor trabalho. E a população vem demonstrando todo o reconhecimento possibilitando maior variedade de cardápio. O setor utiliza grande quantidade de leite, chá, biscoito de água e sal, biscoito de maisena, macarrão, legumes e gelatina”, comenta Dias.

O representante do Sebrae Aqui, Gilson Evangelista, comenta que a doação foi conseguida através da realização de uma palestra sobre o tema Código de Defesa do Consumidor. “Acreditamos que o Hospital Municipal possui grande importância para a cidade, por isso, necessita da ajuda de todos”, diz Gilson.

Para a coordenadora do Procon Bebedouro, Sueli Maia, a parceria entre Procon e Sebrae Aqui foi voltada para a população desenvolvendo ações sociais. “A parceria foi um presente. Novos empreendedores procuram o Sebrae Aqui e unimos os direitos e deveres dos fornecedores. Sempre faremos eventos voltados para a responsabilidade social da empresas” finaliza.