Qui, Abr
Sexta, 27 Julho 2018 06:05

Escola de Governo reúne servidores municipais para treinamento de Motivação de Equipes-Técnicas

A Prefeitura de Bebedouro através da Escola de Governo, em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Sindicato Rural de Bebedouro) e Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro -Victório Cardassi), realizaram o curso de “Motivação de Equipes-Técnicas”, na quarta-feira (25/07), no Imesb.

O diretor do Departamento de Controladoria da Prefeitura, Luiz Antônio Nogueira, afirma que a Escola de Governo desde que foi implantada pelo prefeito, Fernando Galvão, sempre manteve o firme propósito de trabalhar na capacitação dos servidores municipais. “A cada semestre são desenvolvidos treinamentos com o objetivo de atender as necessidades. Sendo este curso mais um exemplo de sucesso, como já ocorreu na área da saúde, transportes, entre outros. E após cada treinamento a Prefeitura desenvolve condições para que os servidores possam colocar em prática o aprendizado”, comenta o diretor.

A instrutora do Senar, Marina Guimarães Mendonça, enfatizou que os presentes tiveram acesso às técnicas que podem ser aplicadas para a melhoria da qualidade de vida no cotidiano do ambiente de trabalho. “A auto motivação é extremamente importante para que os funcionários e o setor se desenvolvam em sintonia. Criando desta forma replicadores do trabalho que garante melhores resultados”, explica.

O técnico em segurança do Trabalho, Paulo Alexandre Mendes, acredita que esses treinamentos são fundamentais, enfatizando que desta forma, os servidores conseguem executar da melhor forma suas funções.