Sex, Abr
Quinta, 02 Agosto 2018 05:45

Departamento de Meio Ambiente realiza manutenção dos canteiros centrais

Também receberam os cuidados necessários às plantas e palmeiras da Avenida Raul Furquim

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Meio Ambiente, realiza a limpeza e manutenção das rotatórias da cidade.

As equipes estão retirando as folhas secas das flores da espécie Canna Indica plantados em seis rotatórias da cidade. Sendo elas rotatória da Coopercitrus (avenidas Quito Stamato com Prefeito Pedro Paschoal); Jardim Três Marias (Av. Pedro Hortal); Lago Artificial (avenidas Donina Valadão Furquim com Prefeito Sérgio Sessa Stamato); Educandário (Av. Donina Valadão Furquim com São Franscisco); Viaduto dos Ferroviários (Av. Prefeito Sérgio Sessa Stamato com Avenida dos Antunes); Pedro Maia (Av. Edne José Piffer com Professora Maria de Lourdes Andrade Hortal) e rotatória do Jardim Centenário (Av. Edne José Piffer com Higidio Veraldi).

Segundo o coordenador do Parque Ecológico, Claudinei Escher, as próximas etapas do serviço serão a adubagem e irrigação - serviço esse que é realizado com frequência para manutenção das plantas.

Canna Indica - é uma planta arbustiva ornamental caracterizada por flores muito atrativas, em cachos, matizadas que vão do amarelo, ao creme e vermelho, em muitas combinações por hibridação natural.