Sex, Abr
Segunda, 13 Agosto 2018 05:37

Fundo Social distribui roupas e cobertores no Jardim São Carlos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizou mais uma distribuição da Campanha do Agasalho “Roupa boa, a gente doa”. A iniciativa foi realizada na quarta-feira (08/08), no Jardim São Carlos.

Custódia Eunice, que constantemente participa dos cursos do Fundo Social, afirma que a distribuição de roupas é muito importante, pois, na cidade há muitas famílias necessitadas. “Pego roupas não somente para minha família, mas também penso em ajudar minha vizinha, pois, precisamos ser solidários e sempre ajudar o próximo”, diz Custódia.

Antônio Carlos Muniz, agradece muito a iniciativa do FSS, por dar a oportunidade de conseguir roupas de qualidade de forma gratuita. “A população dos bairros merece atenção. E a Prefeitura vem ajudando muito quem precisa”, afirma o munícipe.

A secretária do FSS, Talita Ferrari, enfatiza que a campanha está sendo realmente benéfica para o município, pois, está aquecendo o inverno de muitas famílias. “O mais importante é ver a satisfação por parte da população que recebe. Esse é o principal objetivo da campanha desenvolvida pela primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão”, observa Talita.

Informações pelo telefone (17) 3342-4504 e 3345-9162.