Qui, Mar
Segunda, 13 Agosto 2018 05:54

“Mãos de Fada” aquece inverno de crianças

A Campanha “Mãos de Fada” 2018 fez a alegria das crianças de Centros Municipais de Educação Infantil, com a entrega de mantas confeccionadas por voluntários que doaram seu tempo e material – lã de diferentes tons, que acrescentaram um colorido ao sonho dos pequenos.

Idealizada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, a Campanha “Mãos de Fada” é realizada pelo terceiro ano consecutivo como forma de levar alento e conforto nos dias frios do ano. Nas duas primeiras edições, os beneficiados foram os idosos das instituições da cidade, este ano, as crianças da educação infantil.

“Agradeço a todos os colaboradores, voluntários que doaram as mãos para a confecção das mantas, mas também que doaram as lãs, o bebedourense é solidário a essas causas e sempre ajuda ao Fundo Social. Essa é uma maneira de levarmos um pouco de carinho e conforto às crianças”, diz a primeira-dama.