Qua, Abr
Sexta, 17 Agosto 2018 05:29

Obra da quadra poliesportiva do Distrito de Turvínia segue para fase de finalização

O Departamento Municipal de Esportes (DME) está finalizando a reforma da quadra poliesportiva e campo de futebol do Distrito de Turvínia. A iniciativa beneficiará a população do distrito e visitantes que terão a oportunidade de praticar esportes em local moderno e adequado.

A reforma está contemplando a pintura da quadra, reforma das traves e alambrado, além do fornecimento de material esportivo como rede para as traves e bolas.

O diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, afirma que a Prefeitura vem concretizando melhorias em prol do esporte da cidade. “Bebedouro tem muito a comemorar, pois conta com inúmeros atletas que garantem ótimos resultados e elevam o nome do município”, afirma o diretor do DME.

A iniciativa para a manutenção da quadra e do campo conta com o apoio dos vereadores, professor Jorge e Rogério Mazzonetto.