Seg, Maio
Quinta, 23 Agosto 2018 05:15

Hospital Municipal recebe doações do Passeio Ciclofaixa do Lago

O Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira recebeu a doação de aproximadamente 2.500 itens entre biscoito e gelatina, por parte dos organizadores da 2ª edição do Passeio Ciclofaixa do Lago. A entrega foi realizada na terça-feira (21/08), no Hospital Municipal.

Segundo um dos organizadores do evento, Fabiano Machado, o resultado surpreendeu, contando com grande participação de pessoas que aproveitaram todas as atividades. “Ajudar o Hospital Municipal é muito importante, pois, todos precisam fazer a sua parte e a saúde deve ser priorizada”, afirma Machado.

O subdiretor do Departamento de Planejamento da Prefeitura, Rogério Valverde, enfatiza que é através dessas ações que se torna possível alcançar os objetivos. “A Prefeitura, por meio dos esforços constantes do prefeito, trabalha através da união de forças entre os departamentos e demais parceiros, como o CONSEG, para garantir a qualidade de todos os setores, sendo a saúde um dos principais focos”, comenta o subdiretor.

O nutricionista do Hospital Municipal, Bruno Dias, agradece mais esse ato de solidariedade muito importante para os pacientes. “O mais gratificante é observar a consciência por parte das crianças que ajudam de coração aberto. Garantindo dessa maneira a formação de bons cidadãos que pensam no próximo”, agradece o nutricionista.