Seg, Maio
Sexta, 24 Agosto 2018 05:21

Caravana TV Digital estará em Bebedouro no sábado (25/08)

Com o objetivo de preparar a comunidade para a mudança do sinal de TV analógico para o digital será realizado no sábado, 25 de agosto, na praça Barão do Rio Branco (Concha Acústica) a Caravana TV Digital, das 10h às 18h, com diferentes atrações e orientações à população. O evento é promovido pelo Seja Digital em parceria com a Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social.

A programação conta entre 10h e 17h, com:
- Tenda TV Digital: com profissionais que auxiliarão a população com o cadastro e agendamento para a retirada do kit conversor, orientação sobre questões técnicas relacionadas à instalação e a mudança do sinal.

- Tenda Socioambiental: espaço relacionado ao meio ambiente, com oficinas e bate-papos para adultos e crianças sobre recicláveis, permacultura e outras técnicas de cuidado com a natureza.

- Tenda Arte-Educação: coordenado por educadores com grande variedade de jogos e atividades recreativas e pedagógicas para crianças e adolescentes. Neste espaço, também haverá show de palhaços e de mágica para toda a família.

- Às 16h acontece show com a banda Cris Bosch, apresentando o melhor da música popular brasileira.

Seja Digital
A Seja Digital (EAD - Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV), criada por determinação da Anatel, é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil.