Dom, Maio
Sexta, 24 Agosto 2018 07:58

Corpo de Bombeiros tem novo comandante

Prefeito e o novo comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Wellington da Silva, conversam sobre equipamentos para a corporação. Também participaram da reunião, o Chefe de Gabinete, Paulo Garcia, e o Sargento Padovan. Prefeito e o novo comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Wellington da Silva, conversam sobre equipamentos para a corporação. Também participaram da reunião, o Chefe de Gabinete, Paulo Garcia, e o Sargento Padovan.

O Corpo de Bombeiros de Bebedouro tem novo comandante, Tenente Wellington Ferreira da Silva, natural no município, assume o posto com a missão de construir a nova sede da corporação. No dia 03 de setembro, serão abertos os envelopes do processo licitatório para a contratação da empresa responsável pela obra.

“Vamos trabalhar para adquirir uma nova unidade de resgate e construir a nova sede do Corpo de Bombeiros. Aqui as coisas funcionam, e temos um grande apoio de todas as forças vivas da comunidade, do prefeito, da Câmara, ao serviço do bombeiro”, enfatiza o Tenente.

O prefeito lembra que a nova sede é uma conquista de todos, por meio do FEBOM – Fundo Municipal Especial de Bombeiros, muitos equipamentos e veículos são adquiridos. Lembra que a nova sede da corporação será construída próxima ao Hospital Júlia Pinto Caldeira, trazendo melhoria no atendimento à população.

Tenente Wellington Ferreira da Silva
Ingressou na Escola de Bombeiros em 2008, em São Paulo, retornando a Bebedouro como soldado atuando na área operacional. Incorporou a Academia do Barro Branco, por meio de concurso público em 2014 – formado em 2016, trabalhou no 9º batalhão da Polícia Militar Metropolitana. Prestou concurso interno para oficial de bombeiro – se formando em 3 de agosto de 2018.

Lido 2038 vezes